Bunda Pública

Bunda pública, já ouviu falar? É aquela que muitos caras que não tem vergonha na fétida cara de borra bosta deles fazem de você a sua bunda pública. A bunda pública é uma coisa muito engraçada, ela caminha e passeia por ai “livremente” e qualquer um pode agarrar... identificou com a sua? Pois é, ninguém tem a bunda pública. O seu, o meu, o nosso bumbum de ouro é só seu, meu, nosso, não é para qualquer mão sem consentimento agarrar e apertar achando que está tudo ok. Certos animais evoluíram apenas fisicamente, porque mentalmente tem um comportamento inferior a alguns animais. 


Esses animais sentem a necessidade de pegar uma bunda pública e sair como bem querem.
Hoje, senti vergonha por ser a bunda pública de alguém e senti mais vergonha ainda por ter que admitir isso para os outros. Mas não sinto mais vergonha, sinto nojo, o mais profundo nojo que se pode sentir. Tenho pena de você, animal incapacitado, pois para se satisfazer sexualmente, precisa seguir meninas para agarrar a comissão de trás. E o pior de tudo, acha que está abalando.
Senti vergonha também de comentários da polícia a qual liguei, pois esse animal hoje agarra minha bunda e amanhã pode me estrupar, mas tá tudo certo, não é? Agarrar na bunda sem consentimento não é crime... Aliás, senti vergonha ao saber que o próprio policial admite que DEVERIA SER UM ADMIRADOR MEU.... Nossa, que legal, tenho um admirador da minha bunda. A-D-O-R-E-I!!!!
Hoje me senti um lixo, me senti usada e pior de tudo, me senti incapaz, pois não pude me defender e quem supostamente deveria não fez nada. Andar como sempre andei, agi como sempre agi e ainda tenho que me sobreviver a essa situação horrorosa às 16h da tarde em uma terça-feira, na frente do portão da minha casa.


E sabe o que é pior? O MEDO E A INSEGURANÇA de descer próximo a minha casa a meia noite ao retornar da faculdade. O pior é não saber o que fazer e não saber como agir.
Pois bem, esse é o meu manifesto, o meu desabafo... Vocês que tem irmãs, mães, namoradas, tias, quem seja,  e você mulher que lê isso hoje, por favor, tome cuidado ao passar na rua hoje. Vista sua burca, prenda seu cabelo e não use maquiagem, quem sabe assim, estaremos seguras de sermos assedias sexualmente oralmente ou fisicamente. Por um mundo melhor, vista sua burca! #VistaSuaBurca
E a vocês, rapazes, animais, sem capacidade de arrumar uma mulher ou pagar uma, toquem-se e nos deixem livre da sua mãozinha podre.

Beijos e #VistaSuaBurca, não esqueçam!!!


Elis Regina, 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pote de lembranças 2015

Perfumes: Think Pink!

Grilos e bichos