Reinventar Elis

Resolvi me acalentar nas letras para ver se acalmo meu coração.

Ignorar é o ato de evitar tudo o que possa te fazer sofrer. Pois bem, tenho tentado ignorar e com certo sucesso. Até me ver acessando todas as suas redes sociais over and over again.


Pois bem, fotos magoam e magoam muito quando você descobre – ou imagina – tudo o que tem por trás daquele clique. Mas decidi ser madura, me reinventar em outra Elis. Não vou ficar sofrendo ou lamentando por fotos que vi ou deixei de ver, por sentimentos que tive ou não, por palavras que disse ou não... O passado ficou no passado e a cada minuto me torturando com imaginações que já não me pertencem mais, só me fazem perceber o quão boba sou.

Sim, boba. Durante anos você constrói algo substancial e acredita naquilo. E por um tempo, funciona muito bem, obrigada. Com o passar dos anos, certas atitudes e pensamentos não encaixam mais e isso é óbvio, o ser muda, você muda, convive com outras pessoas e começa a querer/ser diferente. Tem outros sonhos, busca outros objetivos.  As almas  permanecem endurecidas e em meio à discussões e mágoas, ficam esgarçadas de tanto sofrimento, repressão e falta de compreensão de ambas as partes...

Elis Regina, 2014.

Posts relacionados:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pote de lembranças 2015

Perfumes: Think Pink!

Grilos e bichos