Hotel em Paris: Renoir

Oii, hoje vou começar a terminar (hahaha) os posts sobre os hoteis da minha eurotrip. 
Para continuar, falarei do hotel que fiquei em Paris, o Hotel Renoir.


O hotel Renoir fica próximo de diversos pontos turísticos da cidade e não fica muito longe da estação de trem que cheguei e que sai. Assim, pude ir apé a diversos locais sem gastar com outros transportes, uma facilidade muito conveniente. Há também diversos restaurantes e cafés próximo. Outra facilidade também foi a proximidade com as Galeries Lafayette, onde pude visitar diversas lojas famosas em um único lugar.


A entrada do hotel é bem aconchegante, limpo, arejado. Há um espaço para deixar as malas, caso a diária termine e você vá sair passear, algo que aconteceu muito comigo.

Saguão e as escadarias que levam para a área do café da manhã que fica no subsolo
Teto do saguão 

Entrada do hotel
Fiquei em um quarto no primeiro andar, pertinho do saguão, do local para o café da manhã e não precisei subir escadas, o que, convenhamos, com malas não é muito adequado. 



O quarto é muito bom. Mais uma vez, limpo, arejado. Tudo estava muito bom: a cama era boa e confortável, o banheiro relativamente grande se comparado com o banheiro do hotel em Londres, luz interna um pouco fraca, mas suficiente, janela com uma vista bem fofa de um jardim falso hahaha


Bagunças...

Bagunças, bagunças hahaha






Frigobar
No quarto havia um minifrigobar e um cofre, ambos não usei, mas é sempre legal ter essa opção. O café da manhã, apesar de sempre ter horário de início e término, foi muito bom. A comida é levada até sua mesa e consiste em alguns pãezinhos, croissant, geleia, iogurte... não me recordo se havia mais algum outro alimento (esqueci de tirar foto :( ). As bebidas era solicitadas com a garçonete que levava até sua mesa.

A internet não é gratuita, assim como diversos outros locais. O único momento mais inconveniente que passei nesse hotel foi uma confusão entre a recepcionista e a numeração dos quartos, o que gerou uma insegurança muito grande em mim durante o resto da viagem em Paris. O acontecido foi: ela ligou para meu quarto, solicitando que fosse ao saguão receber minha mãe. Porém, minha mãe estava no Brasil, em casa... Depois de muita insistência dela, o Jhoni foi ao saguão verificar do que se tratava e foi ai que ela explicou que ela confundiu a numeração dos quartos e tudo mais. Enfim, uma situação muito desagradável que me deixou insegura em relação ao hotel, principalmente. 

No geral, achei um hotel muito bom, especialmente para quem vai sair cedo, volta tarde, toma banho e dorme hahahahaha Quanto ao valor, paguei 85 dólares a diária com café da manhã incluso, em Setembro/2014.

Acredito que é um hotel bom, talvez voltaria a me hospedar nele caso a recepcionista fosse outra. hahaha

Espero que gostem. 
Beijos de luz :*

Posts relacionados:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pote de lembranças 2015

Perfumes: Think Pink!

Grilos e bichos